Gurupá (PA), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 01:10
01/09/2021 as 10:28:20 | Por Da: Redação |
Suspeitos de usar uniforme de concessionária para cometer furtos são presos no Pará
Os suspeitos usavam uniformes de concessionária de energia para cometer os crimes.
Fotografo: Reprodução
Sem Legenda

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de furtar equipamentos de medição de energia elétrica de estabelecimentos comerciais e residências em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará, nesta segunda (30). Os suspeitos usavam uniformes de concessionária de energia para cometer os crimes, segundo a PC.

 

A operação, intitulada "Mãos Leves", da Superintendência Regional do Xingu, com apoio da Delegacia de Conflitos Agrários e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), cumpriu os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

 

Os mandados foram expedidos pela Justiça local, após representação da autoridade policial responsável pelas investigações.

 

De acordo com as investigações, os quatro suspeitos furtavam e vendiam os objetos. Alguns dos itens foram recuperados na operação.

 

A Polícia Civil informou que na casa de um dos suspeitos foi encontrada uma arma de fogo artesanal e ele também foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

 

Todos os suspeitos foram encaminhados à unidade policial do município e devem ser levados ao sistema penal para ficarem à disposição da Justiça.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil