Gurupá (PA), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 00:46
18/10/2021 as 09:00:42 | Por Da: Redação |
Quadrilha é presa após roubar carne de gado no Pará
Ao todo, quatro homens e um adolescentes foram pegos em flagrante.
Fotografo: Reprodução
Sem Legenda

Na noite do último sábado (16), um grupo formado por cinco criminosos foi preso em flagrante roubando carne de um gado que havia sido abatido em uma fazenda, em Soure, no Marajó.

De acordo com informações, o grupo foram invadiu uma propriedade na zona rural durante a noite, mas foram descobertos pelos seguranças da propriedade, que conseguiram dominá-los. 

O comandante do Batalhão, Tenente Coronel Aviz, ordenou o envio de uma equipe do Grupamento Tático Operacional, para apurar a situação e conduzir os detidos para a sede do município.

A propriedade alvo da operação foi a fazenda Novo Santo Elias, cerca de 70km do centro de Soure, onde os militares encontraram, cinco homens detidos, apontados como acusados do crime e identificados por: Rosivaldo Carlos Nascimento Soares, Ediwan Silva Figueiredo, Alex Alfredo Aranha Conceição, Thiago Antônio Soares Fernandes e um menor de idade com as iniciais R. V. S. A. Todos moradores de Soure.

Os vaqueiros da fazenda teriam conseguido flagrar o bando ainda dentro da propriedade, conduzindo uma rabeta abastecida com as provas do crime. Eles estavam com cerca de 150kg de carne, referente a um animal que teria sido abatido dentro da fazenda e ali mesmo recortado para o transporte em pequenos pedaços.

O material indicado como prova do crime e os acusados foram levados até a sede da Superintendência de Polícia Civil Marajo Oriental, para os procedimentos legais.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil