Gurupá (PA), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 01:21
28/07/2021 as 04:05:49 | Por Da: Redação |
Homem é preso após levar namorada de 12 anos para dar à luz
Ele foi detido sob fiança de 50 mil dólares e será julgado no dia 26 de agosto
Fotografo: Reprodução
Sem Legenda

Oestranho caso de uma menina de 12 anos, cuja gravidez passou despercebida pelos médicos, mas não pela família, que a apoiou incondicionalmente nessa arriscada trajetória. O caso aconteceu no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos e foi noticiado nos principais portais de notícias do país.

Tudo começou quando Juan Miranda-Jara, de 24 anos, chegou à recepção de um hospital da capital Tulsa, e informou a idade da companheira, contando abertamente que os dois seriam pais. Imediatamente, os médicos acionaram as autoridades. Miranda-Jara foi acusado de estupro de 1º grau, uma vez que no estado a idade para consentimento é 16 anos.

O homem foi detido e disse não entender a abordagem quando os policiais chegaram. Nas redes sociais, ele e a mãe do bebê chegaram a postar fotos do que parecia ser um chá de bebê.

No final, o homem, que esperava ir para casa com a menina e seu bebê, foi detido sob fiança de 50 mil dólares, equivalente a R$260 mil, e será julgado no dia 26 de agosto. Enquanto isso, o bebê e a mãe estão saudáveis.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil